segunda-feira, 5 de junho de 2017

400 itens inspirados na Mulher Maravilha: acessórios, roupas, cosméticos e outros para você amar!


Meuuus amores,

Well, hoje o post é um pouquinho diferente! Como alguns amigos próximos sabem, eu sou SUPER fã da Mulher-Maravilha, e semana passada foi a estréia do filme nos cinemas (OBA! OBA! OBA!), então eu procurei objetos de decoração, acessórios e roupas da Wonder Woman para comprar e compartilhar com vocês.

A heroína inspirou diversas marcas a produzirem itens em seus portfólios (quem lembra que em 2015 tivemos roupas da Valentino e em 2011 as Maquiagens da M.A.C?!). Tem ilustração retro, minimalista, moderna, com uso de muitas cores, estampas e texturas.

A minha procura acabou se prolongando, pois é um mundo interminável. Encontrei mais de 400 itens maravilhosos da nossa super heroína!
Wishlist Especial Roupas Wonder Woman!
Imagens: Divulgação das Mascas. | Montagem: By Morgana PZK.
Itens Inspirados na Mulher-Maravilha

Tem coleção de óculos e relógio da Chilli BeansJóias da Sempre Jóias, perfume Jean Paul Gaultiercoleção de esmaltes da Risqué (já mostrei aqui as cores).

Moletons cropped da Cotton On e roupas confortáveis na GAPBolsas c-h-i-q-u-é-r-r-i-m-a-s e roupas da Ellus 2ND Floor. Roupas (linhas para ginástica, pijamas, tênis) e acessórios para casa da Riachuelo. Jeans, camisetas e pijamas da C&A e Renner
Chinelos da Havaianas, sapatilhas da Melissapendrive da Multilaser.

Acessórios, objetos decorativos e de papelaria, utensílios para casa, em lojas geeks e de decoração como o Quarto GeekHmm Mania GeekTerra de São NuncaGeek Yard e LED Lustre.

Wishlist Especial Acessórios e Objetos Decorativos Wonder Woman!
Imagens: Divulgação das Mascas. | Montagem: By Morgana PZK.
Algumas lojas internacionais que entregam no Brasil!
A Merchandising Plaza (nessa tem até forminha de gelo no formato do logo) e na Thing Geek, onde tem canecas diferentes incríveis. Fantasias, bijuterias e outros no Aliexpress (nosso queridinho site Chinês).
Acabei fazendo uma pasta no meu Pinterest com todos os produtos que eu encontrei, porque foram milhares, e o diferencial(!): todas as lojas que vendem os produtos dos Pins são brasileiras e as poucas internacionais, entregam no Brasil! VIVAA!!!

Todos os pins dessa pasta, vocês podem clicar diretamente na imagem que ela irá te direcionar para a loja onde vende. Eu coloquei somente imagem com as fontes dos sites das próprias marcas, assim, eu não precisei colocar imagem por imagem aqui no blog, colocar links e preços.


Tem até LEGO, vendido no Submarino.
A maior linha de itens são da própria loja DC Comics. O site deles está CHEIO de coisas boas! Muitos objetos de decoração, roupas, papelaria e muito mais!

Gostaram da seleção?! Viram mais produtos dela? Deixe aqui nos comentários!
Se vocês gostarem desse tipo de post, me avisem!
Um beijão,

27 comentários:

  1. É muita coisa massa, né? Dá vontade de comprar tudo kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, quanto produto rsrs haja dinheiro pra tudo isso, hein?

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muitos produtos lindos e legais, amei as sugestões! Queria tudo, mas falta money!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as blusas, uma mais linda que a outra. Quero TODAS pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa! Todo tipo de produto para os mais variados gostos, boa sacada😉

    ResponderExcluir
  6. Estou amando essas coisas da Mulher Maravilha, já quero essas blusas pra mim <3

    ResponderExcluir
  7. Essas peças são tão geeks, e eu amo. Port ora, a única coisa que tenho da Mulher Maravilha é um copo térmico lindo que minha mão me deu. Queria muito ir ao cinema e comprar um combo especial, mas nem sei se vai dar, pois ele são muito caros. Mas, sim, quero ver o filme! Amei tudo o que você selecionou :)

    ResponderExcluir
  8. Que lindas ! Confesso que amei o boné, fique in love por ele. Já queria fazer uma coleção de todos eles e guardar num potinho hahaha <3

    ResponderExcluir
  9. Na sua lista só tem coisas legais! Já pode querer td ?! Hehe estou viciada em mulher maravilha, desde que assisti o filme. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Nossa quantos itens inspirados na personagem hein Quem ama HQs ou o próprio filme vai amar essas novidades. O que mais gostei foram as blusinhas, são bem estilosas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a sua Wishlist. Ahhh cm eu amo a Mulher Maravilha e se eu pudesse compraria tudo rs
    Essas tshirts são lindas e bem divertidas e da para montar diversos looks

    ResponderExcluir
  12. Eu estou tendo uma overdose de mulher maravilha com esse post. Já quero tudo da sua wishlist maravilhosa. Eu comprei uma camisa da com o logo da mulher maravilha <3 É muito fofa :)

    ResponderExcluir
  13. Oi! Gostei das t-shirts, se fosse comprar algo provavelmente seria uma delas. Não sou muito fã de heróis, mas faço uma exceção pra Mulher Maravilha, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh quanta coisa *-------* Morri de amor especialmente pelos itens de decoração. Amei aquele relógio <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem? Adorei tudo mas, confesso que os copos me ganham! haha Mulher maravilha esta super em alta e oque não faltam é coisas lindas com o tema né? Adorei!!
    Beijos

    http://dicaspordrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu acho os produtos da Mulher Maravilha lindos demais !! Roupas e acessórios com esse tema estão super em alta. Mas sou #TeamMarvel kk, mas adoro o visual dos produtos

    ResponderExcluir
  17. Amei a coleção. Tem um item mais lindo do que o outro. Pode querer tudo?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  18. Muita coisa linda neeh, gostei bastante das blusas, mas eu não usaria acho muito infantil kkkkk

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Uau, que lista incrível! Ando querendo vários para mim, menos os moletons rs. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu sou apaixonada por esse tipo de produtos e nossa, estou encantada com cada um dos que você sugeriu!
    As lojas locais também estão uma loucura com camisetas da WW, e tem uns itens de decoração tão incríveis.
    Eu fico até triste por estar tão sem grana ultimamente.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu assisti o filme na semana passada e adorei! Gostei muito das ideias de blusas, estampas. São todas incríveis e de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  22. Virou realmente o hit do momento...estou muito curiosa com a linha de esmaltes...pijamas,baby doll são sempre muito fofinhos...não assisti o filme ainda mas vi resenhas maravilhosas e creio que ganhe alguma estatueta do Oscar bjs

    ResponderExcluir
  23. Ai eu amo a personagem e sou louca por canecas, aí vc já sabe. Me apaixonei! Vi alguns produtos lá na loja oficial da DC, mas achei os preços um pouco salgados. Amei o post. bjoos

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que legal! <3 eu ainda não vi o filme dela, mas vi que tem ótimas críticas. Adorei os itens, além de ser um símbolo de força e feminismo <3

    ResponderExcluir
  25. no momento desejando todos esses itens!! Os da mulher maravilha são incríveis

    ResponderExcluir
  26. adorei os itens da mulher maravilha , chegou com tudo né ?
    desejando tudo pra mim

    ResponderExcluir
  27. Mesmo não estando muito nesta vibe de mulher maravilha achei bem legais os itens que você colocou. Beijos

    ResponderExcluir