quinta-feira, 4 de maio de 2017

Unhas: Esmalte "Carro Alegórico" da Penélope Luz, Coleção "Joga Purpurina"

Gatitas do meu coração,
Hoje eu usei o glitter azul "Carro Alegórico" da marca Indie Penélope Luz, coleção "Joga Purpurina!".
Esmalte "Carro Alegórico" da Penélope Luz, Coleção "Joga Purpurina"

Para dar um efeito de preenchimento total, eu usei um esmalte azul por baixo, pois o esmalte é puro glitter e não cobriria todos os cantinhos com 2 camadas. Usei duas camadas do esmalte "Anil Vinil" da Beauty Color.

Esmalte "Anil Vinil" da Beauty Color

Depois usei 2 camadas do glitter por cima e finalizei com o top coat da Koloss Cosméticos. Ficou maravilhosamente LINDOOOO, assim:

Esmalte "Carro Alegórico" da Penélope Luz, Coleção "Joga Purpurina"

Sobre a Marca 

Todos os esmaltes são artesanais (indie) e produzidos com glitters e pigmentos importados, além de uma base 3FREE (livres de Tolueno, DBP e Formaldeído, componentes que causam alergia em algumas pessoas).

1ª e única linha de esmaltes artesanais devidamente registrada na ANVISA e que podem ser utilizados de acordo com todas as normas desta entidade reguladora. Preço sugerido: R$ 18,79 cada.

Dica da Penélope Luz ao usar os esmaltes dessa linha:
"Não é esmalte cremoso, mesmo os glitters que não fazem relevo, não ficam totalmente lisos como um esmalte cremoso, então é natural que superfície perca o brilho. Precisa ser bem nivelada para brilhar, certo? Por isso, precisa de pelo menos uma camada  top coat (o extra-brilho) para nivelar perfeitamente, consequentemente dando mais brilho e deixando o esmalte ainda mais bonito! Da mesma forma que usamos rímel para realçar os cílios, batom para realçar os lábios, precisamos usar top coat para realçar o esmalte com glitter. 

E claro, por serem esmaltes com muita concentração de glitter, não esperam uma fórmula muito fluída. Como todo glitter forte, eles são menos líquidos. Por isso eu aconselho a não esmaltar em um ambiente com vento, para não engrossar o esmalte. Caso não tenha jeito, antes de guardar de volta na gaveta, pingue algumas gotas de diluente (indico o Dilui da Impala) e limpe bem a “boca” do vidrinho, para nenhum glitter ficar ali grudado, dificultando o lacre apropriado". 

Onde comprar?

- Na loja Esmalte Bonito.  Use o cupom "MORGANAPZK" e ganhe desconto em suas compras.

- Na loja oficial da marca Penélope Luz.

Minha Experiência
- Usei somente 2 camadas do glitter por cima de 2 camadas do esmalte "Anil Vinil" da Beauty Color.
- Finalizei com top coat da Koloss.
- Secagem rápida.
- Fácil aplicação.
- Foto retirada na luz natural.

Gostaram? Não deixem de comentar! Eu amei muito! <3

Beijos,

4 comentários: