sábado, 21 de janeiro de 2017

Lançamento: Linha Desamareladora da ALFAPARF


Alta Moda é... ter cabelos loiros radiantes no verão
Linha Desamareladora - Tecnologia Profissional ALFAPARF

Cabelos louros naturais, tingidos, com mechas ou descoloridos precisam de cuidados especiais para não ficarem amarelados e feios com o contato com a água da piscina, o mar e a exposição ao sol. A Alta Moda é... apresenta a linha Desamarelador, uma exclusividade da ALFAPARF COSMETICA DI TRATTAMENTO que neutraliza o tom amarelo.
Imagens: Divulgação. Montagem: By Morgana PZK.

O Shampoo Desamarelador é elaborado com Cristais de Brilho, refletores tridimensionais de cor e brilho; Semi Di Lino, um agente super condicionante e fixador da coloração; Filtro UV, que protege contra a oxidação dos fios e Pigmentos Neutralizadores violetas que anulam o amarelado e proporcionam tons frios e modernos. Para uma ação mais eficiente, recomenda-se deixá-lo agir nos cabelos por cinco minutos.

Preço sugerido: R$29,00

Já a Máscara Desamareladora contém os mesmos ativos do Shampoo e ainda uma carga extra de pigmentos neutralizadores intensivos violetas, que hidrata e nutre, aportando condicionamento e maciez instantâneos ao cabelos louros, com luzes, mechas e até mesmo grisalhos. Indica-se uma pausa de 10 minutos para o produto agir nos fios.  
Para um melhor resultado, recomenda-se usar a linha Desamareladora uma vez por semana.

Preço sugerido: R$34,00

Sobre a ALFAPARF
Uma marca que conta com mais de 30 anos de atuação internacional, em mais de 80 países, atendendo aos profissionais mais renomados do mundo, em seus salões, nas mais variadas categorias cosméticas capilares. No Brasil, abriu há cerca de quatros anos, a Divisão de Negócios  de Atendimento ao Público, a ALFAPARF COSMETICA DI TRATTAMENTO, que atende com suas linhas ao grande varejo.

 ALTA MODA é… 0800 0212 652 | www.altamoda.com.br | Facebook

Gostaram? Ótima opção para as loiras de plantão! Não deixem de comentar. Se vocês já usaram, comente! Assim, ajudamos umas as outras. <3

Beijos, Mor.

0 comentários:

Postar um comentário